7º Edital de Seleção de Instrumentistas Locais tem inscrições prorrogadas

Em virtude do cenário atual, decorrente das medidas de prevenção ao novo coronavírus, o prazo final para as inscrições no 7º Edital de Seleção de Instrumentistas Locais foi prorrogado. O prazo final será divulgado, permitindo ainda a realização das inscrições.

Acesse o site www.veredasproducoes.com.br para conhecer o edital e se inscrever por meio do formulário digital. É a sua chance de mostrar a sua música para Belo Horizonte. O Projeto Série BH Instrumental integra o Circuito Instituto Unimed-BH e tem como objetivo divulgar a música instrumental, trazendo ao palco da Praça Floriano Peixoto músicos instrumentistas locais.

Os interessados podem optar por uma das duas categorias, sendo Circulação, com quatro selecionados de perfis diversos, e Novos talentos, para jovens artistas de até 30 anos, com dois selecionados. A inscrição é gratuita e aberta para pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas.

Se você tiver alguma dúvida no ato da inscrição, o canal de atendimento aos participantes está disponível pelo endereço eletrônico editalmusical@veredasproducoes.com.br.

Instituto Unimed-BH

Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, desde 2003, desenvolve projetos visando a ampliar o acesso à cultura, estimular o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas e valorizar espaços públicos e o meio ambiente. Ao longo de sua história, o Instituto destinou R$ 120 milhões ao setor cultural por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, viabilizados pelo patrocínio de mais de 5.100 médicos cooperados e colaboradores. No último ano, mais de 800 mil pessoas foram alcançadas por meio de projetos de cinco linhas de atuação: Comunidade, Voluntariado, Meio Ambiente, Adoção de Espaços Públicos e Cultura.