Participe da seleção de artistas locais do projeto BH Instrumental no Circuito Instituto Unimed-BH

As inscrições para o Edital de Seleção de Artistas Locais do projeto BH Instrumental no Circuito Instituto Unimed-BH foram prorrogadas até o dia 24/04. A iniciativa, realizada pela Veredas Produções, com patrocínio do Instituto Unimed-BH, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, receberá inscrições de grupos de música instrumental de todos os gêneros que tenham interesse em participar da programação do projeto, que será realizada nos meses de maio, junho, agosto e setembro deste ano.

O edital de concorrência pública e gratuita, que está em sua 6ª edição, tem novidades: uma categoria chamada “Novos Talentos”, que possibilitará a ampliação de contemplados além de outra categoria para artistas até 25 anos.

Serão selecionados quatro grupos ou artistas para a abertura de shows na Praça Floriano Peixoto que se enquadrem na categoria “Circulação”, ou seja, que tenham notória experiência profissional no cenário musical. Na categoria “Novos Talentos”, serão contemplados dois shows de abertura no mesmo local, neste caso, apenas artistas que tenham até 25 anos e que não tenham sido beneficiados por edições anteriores.

Se você é músico ou tem uma banda e quer fazer parte de um projeto feito para levar o melhor da música e da cultura para toda a comunidade, confira o edital e inscreva-se na seleção de artistas do projeto BH Instrumental no Circuito Instituto Unimed-BH até 24/04.

Link edital:
Edital

Link ficha de inscrição:
Ficha de Inscrição edital série BH instrumental 2019