INFO

CIRCUITO BEAGÁ DE FEIRAS – Edição especial

18 ago sáb . 14h

ONDE

Próximo à Casa do Baile
Av. Otacílio Negrão de Lima, 751, Pampulha

CIRCUITO BEAGÁ DE FEIRAS – Edição especial

18 ago sáb . 14h

Próximo à Casa do Baile

Av. Otacílio Negrão de Lima, 751, Pampulha

Vem aí uma edição exclusiva do Circuito Beagá de Feiras para o Festival Transborda. Patrocinado pelo Instituto Unimed-BH, o Circuito é realizado graças ao incentivo de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores. Uma força que ajuda a levar a música de BH por todos os cantos.

Confira aqui as atrações especiais e programe-se para aproveitar:

Confeitaria

Da psicodelia musical, surge um som diferente pelas mãos do guitarrista e baixista Gabriel Murilo e do baterista e engenheiro de áudio Lucas Mortimer. Esta história começa na Patagônia, em 2015, quando os músicos se instalaram num estúdio por dez dias e voltaram ao Brasil com suas três primeiras músicas para um disco chamado “Enero”.

E a terra nunca me pareceu tão distante

Desde 2012, o grupo composto por Lucas Theodoro (guitarra), Luden Viana (guitarra), Luccas Villela (baixo) e Rafael Jonke (bateria) faz do rap, jazz, indie dos anos 90 e até da música eletrônica estranha, inspiração para o seu repertório. Venha conhecer ao vivo o resultado dessa mistura boa que deu origem ao EP “Vazio” (2014).

Alucinaciones en Familia

Uma ótima oportunidade para conhecer o som da banda, que é parte da cena underground de Montevidéu (Uruguai). Dario Barrios, Chias Chouhy, Luciana Giovinazzo, Lucas Meyer, Pau O’Bianchi, Sebastian Pina, Fabrizio Rossi, Pablo Torres e Diego Zapata são também parte do grupo Esquizodelia, uma rede cooperativa de pessoas que se ajudam com todos os tipos de tarefas ligadas à produção e divulgação da música. O primeiro álbum foi lançado em 2015 e leva o nome da banda.

Festival Transborda

Desde 2010, o Festival é realizado pelo Coletivo Pegada e agita a cidade com o melhor da música emergente. Para conhecer a programação completa, acesse aqui.

Circuito Beagá de Feiras

Tudo começou com o DIA DE FEIRA, que promove e valoriza feiras locais, atuando, tanto na pesquisa, registro e divulgação das feiras da RMBH e de seus expositores, como também na diversidade das programações, agregando uma intensa agenda de apresentações musicais gratuitas.

Conheça aqui as atrações que preparamos para você e programe-se para participar!

Saiba mais sobre o Circuito Instituto Unimed-BH

Atrações gratuitas em toda a cidade.

Este é o Circuito Instituto Unimed-BH, que desde 2010, oferece atividades culturais e de lazer gratuitos em espaços públicos da grande BH, em especial Praça Floriano Peixoto e Praça da Saúde, na capital, Praça Milton Campos, em Betim e Praça da Glória, em Contagem.

Mais de 80 atrações culturais foram realizadas no último ano com a presença de 55 mil pessoas!

Neste ano, nossa programação será especial, em comemoração aos 15 anos do Instituto Unimed-BH.