INFO

CIRCUITO BEAGÁ DE FEIRAS – Festival Transborda

18 ago sáb . 14h

ONDE

Próximo à Casa do Baile
Av. Otacílio Negrão de Lima, 751, Pampulha

CIRCUITO BEAGÁ DE FEIRAS – Festival Transborda

18 ago sáb . 14h

Próximo à Casa do Baile

Av. Otacílio Negrão de Lima, 751, Pampulha

Conheça as bandas que se apresentam no Festival Transborda:

Confeitaria
Da psicodelia musical, surge um som diferente pelas mãos do guitarrista e baixista Gabriel Murilo e do baterista e engenheiro de áudio Lucas Mortimer. Tudo começou em um “retiro artístico” na Patagônia, o deserto gelado dividido pela Argentina e Chile. Lá, em 2015, se instalaram num estúdio por dez dias, à beira de um lago com vista para a Cordilheira dos Andes, voltaram ao Brasil com suas três primeiras músicas para um disco chamado “Enero”.

E a terra nunca me pareceu tão distante

Desde 2012, o grupo composto por Lucas Theodoro (guitarra), Luden Viana (guitarra), Luccas Villela (baixo) e Rafael Jonke (bateria) faz do rap, jazz, indie dos anos 90 e até da música eletrônica estranha inspiração para o seu repertório. Você pode conhecer o resultado ao vivo e também pelo EP, “Vazio”, lançado no final de 2014.

Mineiros da Lua

O som da nova geração mineira é apresentado pelos músicos Diego Dutra (baixo), Elias Sadala (guitarra), Haroldo Bontempo (guitarra) e Jovi Depiné (bateria), no Mineiros da Lua, um projeto do rock alternativo/pós-punk original. Nesta apresentação, você vai conhecer seu primeiro trabalho de inéditas, Turbulência (2017), uma seleção de cinco faixas exclusivas que resumem com naturalidade a sonoridade do quarteto.

CIRCUITO BEAGÁ DE FEIRAS

O CIRCUITO BEAGÁ DE FEIRAS é um desdobramento natural do projeto DIA DE FEIRA, iniciativa que tem como objetivo promover as feiras de Belo Horizonte e região, valorizando-as como aspecto fundamental na vida social e cultural da cidade. Nesse sentido, desde 2016, o projeto vem promovendo um relevante trabalho de pesquisa, registro e divulgação das feiras da RMBH e de seus expositores, bem como vem agregando a feiras selecionadas da cidade uma intensa agenda de apresentações musicais gratuitas.

Conheça aqui as atrações que preparamos para você e programe-se para participar!

Saiba mais sobre o Circuito Instituto Unimed-BH

Atrações gratuitas em toda a cidade.

Este é o Circuito Instituto Unimed-BH, que desde 2010, oferece atividades culturais e de lazer gratuitos em espaços públicos da grande BH, em especial Praça Floriano Peixoto e Praça da Saúde, na capital, Praça Milton Campos, em Betim e Praça da Glória, em Contagem.

Mais de 80 atrações culturais foram realizadas no último ano com a presença de 55 mil pessoas!

Neste ano, nossa programação será especial, em comemoração aos 15 anos do Instituto Unimed-BH.