INFO

Show “Joel Nascimento 80 Anos” – abertura com Aloízio Horta – “Horizonte Aberto” – Grupo selecionado por meio de edital para artistas locais

23 jun sáb . 19h30

ONDE

Praça Floriano Peixoto
Santa Efigênia - BH

Show “Joel Nascimento 80 Anos” – abertura com Aloízio Horta – “Horizonte Aberto” – Grupo selecionado por meio de edital para artistas locais

23 jun sáb . 19h30

Praça Floriano Peixoto

Santa Efigênia - BH

Show Joel Nascimento 80 Anos – Joel Nascimento

Belo Horizonte recebe, pela primeira vez, o show “Joel Nascimento 80 Anos”, estrelado por ele, que é considerado o maior chorão vivo do país: o bandolinista Joel Nascimento. A apresentação celebra a vasta trajetória do músico, que teve início quando ele tinha apenas 12 anos de idade e dura até hoje. Sobem ao palco junto com Joel os músicos Henrique Cazes, João Camarero, Beto Cazes e Marcus Nimrichter.

Show Horizonte Aberto – Aloízio Horta

A abertura fica por conta do instrumentista e compositor mineiro Aloízio Horta, com o show “Horizonte Aberto”, que tem como ponto de partida o disco de estreia do músico, lançado em 2016. O álbum, que foi batizado com o mesmo nome do instrumentista, traz dez faixas de um mix musical esperto, com destaque para MPB, Jazz e música africana. Aloízio (contrabaixo) se apresenta ao lado de Kadu Vianna (violão), Christiano Caldas (piano), Marcelinho Guerra (guitarra) e Marcelo Ricardo (bateria).

Conheça aqui as atrações que preparamos para você e programe-se para participar!

Saiba mais sobre o Circuito Instituto Unimed-BH

Atrações gratuitas em toda a cidade.

Este é o Circuito Instituto Unimed-BH, que desde 2010, oferece atividades culturais e de lazer gratuitos em espaços públicos da grande BH, em especial Praça Floriano Peixoto e Praça da Saúde, na capital, Praça Milton Campos, em Betim e Praça da Glória, em Contagem.

Mais de 80 atrações culturais foram realizadas no último ano com a presença de 55 mil pessoas!

Neste ano, nossa programação será especial, em comemoração aos 15 anos do Instituto Unimed-BH.